Finalmente, no segundo semestre, os brasileiros poderão assistir o grande sucesso da série Pessoas Normais, uma adaptação de um romance (2018) de Sally Rooney, escritora irlandesa. A festejada série nos chegará pela plataforma Starzplay, detentora dos direitos de transmissão.

O conteúdo on line será por streaming Starzplay, chegada recentemente ao Brasil e disponível para iOS e Android. A estreia  está prevista para o segundo semestre, é composta por doze episódios de 30 minutos cada e gira em torno da amizade, a relação e o amor decorrente, entre os adolescentes Marianne e Connell, envolvendo também colegas de escola ao College Trinity –Dublin, no aspecto viver-conviver no pós crise econômica de 2008, na irlanda.

Juntando a crítica positiva sobre o livro, as assinaturas da diretora Hettie Macdonald e Lenny Abrahamson, diretor que já teve indicação ao Oscar pelo “Quarto de Jack”, mais o fato da produção ser da Element Picture, o infalível sucesso aconteceu. Cabe dizer, também, que a Element Picture é uma produtora que já ganhou tanto Oscar quanto o Bafta, que é uma premiação anual, concedida pela Academia Britânica de Cinema e Televisão.

Pessoas normais, enquanto livro, vendeu 64 mil cópias em capa dura, apenas nos Estados Unidos.  Foi best-seller no The New York Times e, no Brasil, a tradução ficou a cargo da editora Companhia das Letras. Na versão série, entrará na América Latina, no Japão e em países da Europa, certamente consolidando toda a expectativa. The Great e O Nome da Rosa são títulos que constam na elencagem da Starzplay.

Veronica de Nazareth-Noic@

Jornalista

Fontes: Informações Gerais – Pesquisas via Google

Foto:     Site Amazon

Exibições: 144

Responder esta

Respostas a este tópico

Interessante !
Já coloquei na minha agenda !
Super interessante Verônica! Starzplay é um aplicativo? Pretendo assistir, vou colocar na minha lista! Sempre assisto por indicação!
Super interessante Verônica! Starzplay é um aplicativo? Pretendo assistir, vou colocar na minha lista! Sempre assisto por indicação!

Waulena d'Oliveira Silva disse:
Interessante !
Já coloquei na minha agenda !
Eu também já agendei. Fiz a matéria assim que vi alguma informação. Comecei a chegar e pesquisar. E, era isso mesmo, por enquanto uma espera...que para mim, valerá a pena. Obrigada pela visita. Bjs

Valéria disse:
Ou, amada...
É uma Plataforma, que vai trazer esses títulos que citei, especialmente Pessoas Normais, que é sucesso em outros países. Tipo Netflix...

Responder à discussão

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 12 da Antologia 

Volume 9 da Antologia

Volume 8 da Antologia

Volume 7 

VOLUME 6 

PARCEIROS

ALB/SP

</