Os elos e os laços
Um elo para escrever uma pequena crônica me leva a rever fatos que lembram laços.
Facilmente a poesia quer me fazer poetar, esta danada que conhece os meus sentires. A poesia, com suas metáforas e suas sutilezas me fazem engolir mais facilmente sentimentos que incomodam ou querem aflorar. Mas a prosa é mais crua. Requer um tanto do mental.
Falemos então de elos. Que estamos todos conectados há tantos e tantos falando. Será que há tantos acreditando?
Pandemia Mundial: Bastou um início. Não foi um tsunami. Não foi uma tempestade. Não foi uma bomba atômica. Foi um ser que fez o elo para o mundo. Conectados? Parece incontestável.
No visível fica bem mais fácil de perceber. E no invisível? Nas formas pensamento? Na energia e vibrações que emanamos diariamente? Este pacote ainda está no invisível para nós.
Mas os elos visíveis estão aí materializando a teoria da conexão de forma dramática. Os invisíveis ficam por conta das vibrações que são medidas pela física. Mas quem se importa com isso, não é?
Seguem as vibrações dos egos do poder, da desigualdade, da fome, das injustiças, da maldade e tantos e tantos mais. Vibrações baixas.
E os laços? Laços lembram presentes.enfeites, surpresas, alegrias. São os que devemos fazer vibrar hoje e todos os dias.
O meu laço de hoje foi saber que uma tia querida viu meu vídeo e falou: como ela é bonita e estudada. Simples assim. Com ela, a tia, revejo meus laços de afeto e infância.
Podemos ser um laço por dia para alguém?
Vibrações de laços podem elevar a vibração do planeta, amém!
By MLK – 17/04/2020
Tags:
Bem-vindo a
Casa da Poesia*
Adicionado por Jose Alfredo Evangelista 0 Comentários 0 Curtiram isto
Adicionado por Josenilson Leite 0 Comentários 2 Curtiram isto
© 2021 Criado por Casa da Poesia*.
Ativado por