Max...

Ninguém mais do que você, durante esse aniversário do nosso Portal, merece essa homenagem em função do que você fez e faz por esta Casa... quando vi que havia chegado o momento da Casa reabrir as suas portas, depois do período de re-estruturação de visual e conceito, já que já estava instalada e funcionado no Facebook, foi que você surgiu e viabilizou o projeto com trabalho, empenho e dedicação. Sou honesto em dizer que, sem você, talvez não fosse possível nos estabelecermos em tempo recorde e com a qualidade que conseguimos.

Tivemos nossos contratempos, lembra? O template novo disponível da plataforma não atendia às nossas expectativas e após uma batalha master, conseguimos capturar um template no formato antigo e o adaptamos à nossa realidade. Foram momentos tenso de expectativa e ansiedade, mas conseguimose e aí está a Casa.

Cara, garanto que poucos sabem, ou podem avaliar, o que existe por trás de tudo o que oferecemos no dia a dia... é muito trabalho e muita insistência.
Daí vieram os vídeo-poemas, os produtos e serviços complementares , o programa "Sem Limite" e outros que logo vão ter a sua estréia... tudo com a sua mão, a sua ajuda, a sua criação, o seu carinho e pró-atividade.
Amigo, eu não sei como agradecer o seu empenho e tudo o que você faz com amor absoluto pela nossa Casa da Poesia.

Não posso deixar de lhe conferir o "Título de Membro Benemérito" da NOSSA Casa da Poesia.
Fica aqui o meu agradecimento maior, em nome de todos, nesta comemoração do 8º Anivesário da nossa Casa, por tudo o que você representa para a Poesia e para esta Casa de Poetas.

Renato Baptista

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Casa da Poesia* para adicionar comentários!

Entrar em Casa da Poesia*

Comentário de Angela Regina Lazzari em 17 abril 2017 às 14:31

Parabéns Max! Sabemos da sua extrema competência e imensa colaboração na Casa! Forças que se unem, para que a Casa sempre ofereça o melhor para todos! Um beijo! Merecida homenagem!

Comentário de maria jose zanini tauil em 16 abril 2017 às 23:09

Comentário de maria jose zanini tauil 3 minutos atrás
Excluir comentário
Posso imaginar, sim, o que rola nos bastidores da Casa. Você, Renato, um incansável,que conheço bem, na busca do melhor. Esse entrosamento com o querido Luciano, (um casamento perfeito de ideais) só enriqueceu o espaço.Percebe-se que há mãos e cabeças talentosas por trás dessa engrenagem que faz a Casa da Poesia acontecer. Parabenizo os dois! O presente foi nosso.
Um abraço L`Max,
Um abraço Renato

Comentário de Luciano Petricelli - L'(Max) em 14 abril 2017 às 21:13
Belíssima homenagem.... Muito agradecido é lisongeado...

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 9 da Antologia 

Volume 8 da Antologia

 Volume 7 

                VOLUME 6 

    

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

© 2019   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço