Bom dia a todos.

_____________

Quero pedir desculpas a todos pelo que vou escrever; mas vem do coração.

_______________________________________________________________

Eu já externei várias vezes que até prefiro comentar os poemas que leio do que propriamente postar um novo poema.  Eu fico triste quando acesso aqui e vejo os poemas com cara de solidão, pouco se curti e nem se comenta; não se aborreçam comigo, mas os poemas estão clamando; afinal poesia é como pássaro apesar de não ter asas mas voam, ultrapassa fronteiras  e barreiras.  Poesia é como água , não há obstáculo que ela não possas vencer; mas senão tiver o aval dos poetas elas se sentem tristes e inútil.  Os vocábulos a meu ver,  a maior riqueza deixada pelo criador, agora se sentem ameaçados por falta de quorum.  Não existe poema besta; descartável a não ser os apelativo; seres que se passam por poeta e não repeita os vocábulos.  Então meus irmãos poetas vamos dar as mãos e corresponder aos esforço de Renato, Petriceli e Angela pessoas; que voluntariamente tem se esforçado por nós para ver nossos poemas estampados no quatro pontos cardeis.  Bons momentos.

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Casa da Poesia* para adicionar comentários!

Entrar em Casa da Poesia*

Comentário de Luiz mário da Costa em 1 outubro 2016 às 12:16

- isso Renato, eu espero que compreendam seu propósito; afinal a casa está tão linda, bem organizada, cheirando a casa nova mesmo.  Mas claro, fiz o texto voluntariamente ninguém é obrigado a comentar decorre que quem não comenta não merece ser comentado.

Comentário de Renato Baptista em 29 setembro 2016 às 16:32

Boa, Mário... aos poucos as pessoas vão interagindo mais... agora é fato, só é comentado quem comenta os outros... é a tal da reciprocidade.... não que exista obrigação, cada um faz como quer, mas é assim que funciona, por mais que falem...rs

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 9 da Antologia 

Volume 8 da Antologia

 Volume 7 

                VOLUME 6 

    

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários

Não há aniversários hoje

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

© 2019   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço