TARÔ da Malu 3

Olá queridos, mais uma semaninha começando, qual mensagem nos traz o “Tarô da Malu”?
Duas cartas bem legais, cheia de dicas.
Mas antes de explicar isso, o TARÔ DA MALU pergunta: Você já ouviu falar de Carl Jung? Provavelmente sim. O grande psiquiatra austríaco, inicialmente discípulo de FREUD, debruçou-se sobre a simbologia do tarô, em forma de experimentos e nos traz dentro dos conceitos jungianos, a abordagem de uma viagem arquetípica do homem em busca de si mesmo. OU seja, a simbologia acessando profundamente a essência do ser. Aquilo que fica depositado em camadas mais profundas do inconsciente.
Para você faz algum sentido?
Pense nisso! E ótima semana com as nossas dicas através das cartas CARRO e dois de Espadas.

Carro é a simbologia que nos diz basicamente o seguinte: Você é o condutor do seu carro. O carro da sua vida. Determinação, autoconfiança, garra, desafios a ser vencidos, tudo isso está no seu horizonte. Pegue as rédeas, a direção, a boleia, o leme, o que for e mire nos seus objetivos. Então ande no comando de si mesmo. Seja protagonista e não expectador de sua historia.
De forma interessante vem seguindo o Carro, o arcano “dois de espadas” indicando que queremos ignorar a verdade, temos dificuldade de escolha. Então esta carta pode estar chamando atenção para a desconexão de si mesmo e dos outros. Novamente o TARÔ DA MALU afirma, nada de negar-se,pegue as rédeas da sua vida, você pode!

By MLK

Exibições: 28

Anexos

Responder esta

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 9 da Antologia 

Volume 8 da Antologia

 Volume 7 

                VOLUME 6 

    

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

© 2019   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo