Relançamento das Antologias da Casa da Poesia – pelo poeta Mário Bróis – Natal / RN

Antologias da Casa da Poesia apresentadas no evento, em Natal (RN).

A Casa da Poesia, em Natal (RN).

Entrega de premiação: Jornalista Arthur Cortês - 2º lugar.

Entrega de premiação: Poeta Roberto Noir - 1º lugar.

Filha de Mário Bróis - Gioconda, declamando poema, onde o pai lhe homenageia.

Mário Bróis - Sessão de Autógrafos.

Mário Bróis e Nassary Lee Bahar, assessora e divulgadora do evento.

Mário Bróis, Adélia Costa e Roberto Noir.

Mário Bróis e músicos convidados - sambistas Pedro Neto e Fábia Verônica.

Roberto Noir declamando uma das poesias da Antologia da Casa da Poesia.

Sessão de autógrafo com Mário Bróis e Adélia Costa.

Mário Bróis - sessão de autógrafos.

Luís Mário da Costa (Mário Bróis), poeta e membro Benemérito da Casa da Poesia levou a Casa para Natal, através do relançamento das 07 antologias do projeto, com noite de autógrafos, sarau e show musical, no último dia 06 de setembro.

A proposta teve como objetivo promover a cultura no estado, incentivando novos autores potiguares independentes. Nas antologias, o leitor encontra textos do autor e de outros autores potiguares e nacionais.

A Casa da Poesia é uma rede social de literatura que une poetas do Brasil e de outros países de língua portuguesa (www.acasadapoesia.com.br). Conta com o apoio do Facebook disponibilizando um portal de comunicação, onde os seus membros interagem entre si e possui editora própria – Editora Casa da Poesia.

No ano 2011/2012, o poeta potiguar Mário Bróis, natural de Ceará-Mirim / RN, foi reconhecido “poeta do ano” em votação democrática pelos membros da Casa.

Em Natal, o autor é atual vice-presidente da SPVA-RN (Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN); colabora com seus poemas para a Folha Poética e Revista de Ouro; já compôs mesa literária na antiga Livraria Nobel e sempre está engajado em atividades culturais da cidade do Sol onde se fazem vivos os vocábulos poéticos.

O evento foi organizado e divulgado pela assessora de imprensa de Mário Bróis, Nassary Lee Bahar.

Por : Angela Lazzari

Fonte: Assessoria de organização e divulgação do evento: Nassary Lee Bahar

Exibições: 32

Responder esta

Respostas a este tópico


__________________________________

Bom dia a todos, expressar o verdadeiro significado e sentido que A CASA DA POESIA tem em minha vida, em especial na poesia,quando dentro da casa vi eclodir minh'alma de poeta, exalando VOCÁBULOS pela culatra. E eu meio que espantado falei para mim mesmo, meu Senhor qué que é isso,, um leque de versos e estrofes se abrindo em minha frente como quem se ver abrindo o céu para chover. Eu rabiscava na escola quando me alfabetizei, respondia os trabalhos ligados ao português, tudo em forma de poesia de cordel, num tinha nem ideia desse vasto mundo da literatura, o cordel a meu ver é quartel general dos vocábulos, poetas analfabetos fazendo versos de improviso de encantar nossos ouvidos. Mas enfim, na CASA DA POESIA fo9 onde me doutrinei para conceber a po0esia como algo muito sério dentro da nossa literatura e cultura, para encurtar a história, tai mo resultado de toa essa história, sete antologias co poemas de Mário Bróis e a nata da poesia, poetas renomados aqui se doando para as antologias acontecerem. Eu acho que enquanto vida eu tiver, e possa colocar ua linha no fundo de uma agulha, minha habitação será nessa casa, acima de tudo pelo mimo e carinho que os poetas e administração tem por mim. Ângela Lazzari eu não ti dar uma rosa nem um buquê de flores, vc merece uma primavera inteira. Grato por todo esse mimo em torno de meu nome .

Eitaaaaa como faço para editar o comentário e corrigir os erros ortográficos, kkk

Responder à discussão

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou o Volume 8 da Antologia

 Volume 7 da Antologia!

                VOLUME 6 

    

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

Badge

Carregando...

© 2018   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo