Prêmio Conexão Elefante Cultural 2020. Foto: Brunno Martins.

O Projeto Conexão Elefante Cultural, abriu inscrição para grupos artísticos do Estado do Rio Grande do Norte, concorrerem ao Prêmio Conexão Elefante Cultural 2020. As inscrições deveriam ser encerradas em 30 de abril, porém devido aos afeitos da Pandemia, a organização prorrogou, e o edital segue aberto até o dia 30 de maio.

A inscrição é gratuita e serão selecionadas três iniciativas voltadas para as artes cênicas, seja circo, dança, teatro ou "contação" de história, que irão compor a “Trupe da Luz”. O projeto tem como objetivo incentivar a utilização de espaços públicos e valorizar artistas potiguares. A Trupe realiza seus eventos percorrendo vários municipais do RN, semeando luz no campo das artes.

Além dos espetáculos, o grupo prevê a realização de oficinas lúdicas para o público infantil e jovens, além de técnicas, destinadas aos agentes culturais e profissionais das receptivas áreas e a população também terá como interagir.

O Projeto Conexão Elefante Cultural é patrocinado pela COSERN/Instituto Neoenergia através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, Fundação José Augusto, com apoio da Casa de Cultura e Prefeituras.

Confira o edital no blogspot conexãoelefantecultural.

Por: Eliete Marry

Fonte: Home oficial do Papo Cultura e Blog Conexão Elefante

Exibições: 8

Responder esta

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 12 da Antologia 

Volume 9 da Antologia

Volume 8 da Antologia

 Volume 7 

                VOLUME 6 

    

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

© 2020   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço