A Rádio Botafogo vai entrevistar o possível candidato a Presidente do Botafogo, Marcelo Guimarães (ex-diretor de Marketing da gestão atual), nessas próximas eleições brevemente.

Se você quer fazer uma pergunta para ele deixe-a aqui no comentário. As melhores perguntas serão dirigidas ao Marcelo e daremos o devido crédito para quem a fez no ar. O programa será gravado.

Importante... só serão aceitas perguntas de quem deixar seu nome real no comentário.

Administração Rádio Botafogo

Exibições: 881

Responder esta

Respostas a este tópico

Se eleito ele vai manter esse estilo de administração pífio que Nao se comunica com a torcida? E quais os planos dele para o futebol do botafogo?
Edson Artur rodrigues dos santos.
O trabalho de Marketing que estava sendo feita até sua demissão era excelente, após isso o mesmo caiu em termos de qualidade! Isso nos leva a crer que houve cunho político na demissão, o que realmente ocorreu?

Botafogo não conquista um título de nível nacional a quase 20 anos.Como pretende fazer do Botafogo um time campeão e que concilie boa administração,salários em dia, sem fazer loucuras que afundem o time?( Como foi o caso do Vasco em 2012 que montou um timaço mas caiu pra segunda em 2013.)

1ª Pergunta:

Se ele sabe se o Botafogo (com a atual administração) pensa em conseguir receita além do Engenhão (como Roda Gigante que chegaram a comentar e depois não se falou mais nada pelo que eu sei) e se ele for eleito, ele pensa em conseguir receita além do Engenhão e o que ele pensa sobre o aluguel e obra do gramado de General Severiano?

2ª e última Pergunta: :)

Dinheiro é sempre bom, mas sendo eleito ele pensa em agregar não só marcas "patrocínios" somente por dinheiro, mas marcas que realmente se associam ao Botafogo e a sua torcida com vantagens dentro do estádio, no entorno e fora dele (como por exemplo): 

Para Transportes/Viagens de torcedores "ex: Super Via, Metro Rio, Viação Cometa, GOL e etc..." para acompanhar o time.

Para Alimentação/Comida/Bebida dentro do estádio e fora dele "ex: Burger King, Bob's, Spoleto e Heineken, Guaraviton etc..." com vantagens pela fidelização com a marca. 

Para ingressos "ex: Itaú Card, Bradesco e etc" dando melhor rapidez na aquisição de ingressos, parcelamento nas compras até anual de pacotes para jogos de campeonatos "depois que definidas as datas" dos campeonatos e produtos licenciados pelo clube.

Plano de Saúde para Torcedores "ex: Golden Cross, Amil e etc..." com vantagens "descontos para torcedores"...

Isso tudo poderia ser implementado ao assinar/entrar como sócio torcedor (além do torcedor ter com isso direto a voto) que aí seria outro assunto....

Avante Botafogo!!!

Saudações Alvinegras,

    

Parabéns pelo excelente trabalho no Fogão! Qual é o seu projeto para aumento de faturamento através do marketing?  Quanto você prevê que o Botafogo perdeu de receita após sua saída? Qual é o seu projeto para pagamento da dívida do clube? Em termos financeiros, vale a pena ter uma estrela como o Seedorf ? Qual é o seu projeto para o Sócio-Torcedor? Sou Sócio a 3 anos e gostaria de ter direito a voto. Você é a favor que o Sócio-Torcedor tenha direito a voto?  

se ele acha que ja passou da hora de termos uma politica nova e com nomes novos pra nao ficar sempre nos mesmos pleiteando poderes no nosso fogao, existe alguma chance dele e do capita se juntarem para esse pleito no final do ano?pois na minha opiniao sao os unicos que nao estao estao sempre rondando os poderes no fogao,acho que precisamos de pessoas e ideias novas,por isso esta pergunta!!!!

como fazer um o botafogo voltar a sonhar com dias melhores nao so na questoes de titulos, mais tambem fazer nosso clube ser referencia no marketing esportivo, fazer com que o torcedor e diretoria seja uma só onde o torcedor esteja satisfeito com o trabalho realizado para seu melhor conforto e e economia ...e diretoria satisfeita com o numeros de socio torcedor  que hoje tem um numero muito pequeno para grandeza do nosso botafogo.

nome : marcos vinicius goulart araujo

Ruy Pimentel

Pergunta: Não seria interessante voltar e fazer com os outros dois clubes (vasco e fluminense) uma união no momento de fechar cotas de TV? Com o intuito de diminuir a diferença de valores do Flamengo com todos nós do Rio?

Pergunta2: Porque não pensar em implementar o pensamento de criar valores parecido com o do Santos, para revitalizar com crias de base e com isto acarretando jogadores com valores salariais um pouco mais baixo, e aumentando multas e salarios conforme produtividade?

A meta é botafogo sem dívidas ou com mais dívidas (!)

A meta é contratar (refugos) ou revelar jogadores (!)

É trabalhar a favor do botafogo ou satisfazer o ego dos sócios proprietários (!)

Sócio torcedor terá direito a voto (!)

Se ele abriria mão da canditadura em pró da chapa unica do Carlos Alberto Torres.
C

Sócio-Torcedor:

1) O que você acha do programa sócio-torcedor nos moldes atuais? O que você vê como falhas a serem corrigidas e quais suas ideias sobre o sócio-torcedor ter direito ao voto (você apoiaria tal ideia)?

Gestão:

1) Quem você indicaria para ser seu diretor de finanças (ou diretoria similar)? Seria um cargo com gestor profissional ou alguém apenas de sua confiança? Quais qualidades você entende serem essenciais para um gestor financeiro?

2) O que você pretende fazer para diminuir as despesas do clube e aumentar as receitas? Você se considera influente o suficiente para trazer melhores patrocinadores ao Botafogo?

3) Você pretende fazer uso da Companhia Botafogo, Pepira ou companhia similar intermediadora de contratos como agência concentradora dos contratos? Não seria mais benéfico que o próprio Botafogo fosse o contratante, sem ter que pagar qualquer taxa de intermediação (o que você acha dessas companhias criadas para intermediar negócios)?

Futebol

1) Você pretende lutar por cotas de tv mais equilibradas? Ou mesmo uma união dos grandes clubes brasileiros contra uma "espanholização" do nosso futebol?

2) Como você idealiza o futebol do Botafogo? A política a ser usada é o do bom, bonito e barato ou você entende que jogador bom custa caro? 

3) O Botafogo voltou a revelar jogadores, porém estes chegam aos profissionais com seus direitos rateados com vários fundos de investimento, o que impede do Botafogo lucrar consideravelmente em suas vendas. Você pretende mudar essa ótica ou entende ser essencial para o clube sobreviver?

4) O Botafogo vem sofrendo com a ausência de títulos de expressão. O último remonta a 1995. Boa parcela da mídia, principalmente a paulista, tenta diminuir o clube, dizendo não ser "grande". O que você pensa sobre isso e o que fazer para termos uma reafirmação da marca Botafogo?

Queria fazer a entrevista toda rsrs

Responder à discussão

RSS

Editora Casa da Poesia

 Chegou

o Volume 7 da Antologia!

      À Venda Antologia

                VOLUME 6 

    

Livros à Venda
CLIQUE AQUI

PARCEIROS

VEM AÍ !!!

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários

Não há aniversários hoje

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

Badge

Carregando...

© 2018   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo