Nossa existência é composta por variadas experiências. Experiências que nos fazem refletir, sonhar, sentir medo, chorar, supera-se, alegrar-se, amar. Enfim, viver da maneira mais plena possível, integrando nossas partes ao nosso todo. Foi assim que nasceu o livro Partes do meu todo.
Através de crônicas narrativas, poéticas, dissertativas, minicontos e poemas, o livro traz à luz, diferentes temas para uma proveitosa discussão com o outro ou com nós mesmos.
A variedade de gêneros textuais, faz deste um livro diferente,  fiel ao meu estilo, costuro prosa e versos como partes de um todo. A obra apresenta um diálogo dinâmico e até mesmo lúdico tornando a leitura agradável, leve e bastante reflexiva.
A minha interferência como  escritora com comentários entre um texto em prosa e outro em versos provoca uma sensação de bate-papo na sala de estar entre o narrador, o escritor e o poeta. Uma conversação rica, com conteúdos relevantes evidenciam as limitações e a capacidade de superação do ser humano em diferentes situações do cotidiano. 

Zezinha Lins

Exibições: 50

Responder esta

Respostas a este tópico

E suas experiências transformaram-se em um belo livro! Parabéns, querida Zezinha! Beijos.

Responder à discussão

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou o Volume 8 da Antologia

 Volume 7 da Antologia!

                VOLUME 6 

    

PARCEIROS

ALB/SP

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários

Não há aniversários hoje

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

Badge

Carregando...

© 2018   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo