Instante de lucidez!
(dentro da Normose)


Quando sinto que a minha alma entra em sintonia com o meu coração, e com ele dança a vida, e o meu corpo respeita este momento de serenidade, tudo deixa de ser denso e eu flutuo.
Enxergo melhor todas as coisas. A mim, torna-se multidimensional este pequeno e parco mundo do dia a dia.
Percebo que em meio a multidão que anda como autômata e anestesiada diante das nossas necessidades imediatas e tão mundanas, há gotinhas de luz que permeiam a massa.
Como aquele mini conto do Eduardo Galeano, quando um nativo subiu aos céus e voltou dizendo que de lá percebeu que somos um mar de fogueirinhas. Cada um com seu fogo. Alguns mais acesos que outros. Alguns lentos. Outros ventania....
Sinto que há fragrâncias perfumadas permeando os campos fétidos da ambição. Há alguns seres que carregam no peito o amor incondicional. Há os que lutam pela justiça e pelo pão para todos. Na verdade, são poucos eu sei, mas fazem uma “senhora” diferença...
Nestes momentos a energia que emanam forma ondas de ampliação da consciência e se alastram de tal forma que se tornam gigantes aos meus olhos e vão varrendo lugares, espaços e mentes que mesmo “distraidamente” se deixam iluminar.
Volátil, ainda viajo um pouco mais e num repente não sou mais tão somente expectadora, estou me juntando a fragrância e a luz pois é exatamente aí que devo estar.

Escrevi mais ou menos isso, porque agora revisito, há mais de dez anos atrás. Há muito pouco tempo aprendi o termo Normose: Seria quase como uma psicose coletiva, e que torna os homens apenas sobreviventes(como manadas), e não viventes no sentido pleno
Aprendo muito recentemente, o que os físicos quânticos estão estudando. Precisamos elevar nossas consciências para que terra realmente chegue a mudar e ser um lugar melhor para viver.
Por isso reafirmo, luz e paz, é exatamente aí que devemos estar.

by MLK 2019

Exibições: 31

Responder esta

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 9 da Antologia 

Volume 8 da Antologia

 Volume 7 

                VOLUME 6 

    

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

                          CLIQUE AQUI

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários

Não há aniversários hoje

Acesso ao CHAT da Casa

              Clique Aqui!

© 2019   Criado por Casa da Poesia*.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo