Atenção!!!

Posts com Títulos em CAIXA ALTA e palavrões são sumariamente deletados sem aviso.

Vamos nos expressar e mostrar indignação com respeito e educação. Não vamos aturar baixarias e xingamentos em texto e nem em comentários.

Não vamos admitir, também, postagens que ofendam a Instituição Botafogo. Se querem criar textos com ofensas e intrigas políticas, que o façam em outro lugar.

Tudo o que for contra as nossas Regras será deletado e na re-incidência o membro será suspenso ou banido.

Este é um espaço para amigos e torcedores e é visitado por meio milhão de pessoas todo mês, não podemos permitir que façam da Rádio Botafogo uma bagunça e um antro de falta de respeito.

Agradecemos a colaboração de todos.

Exibições: 627

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Sr. Empada,

1 - A moderação agiu e apagou o que se mostrou ofensivo faz tempo, além de solicitar que não se publique provocações com esses termos.

2 - Mandamos comunicado e fizemos publicação solicitando que se coloque o nome verdadeiro no perfil. Você não colaborou até agora. Se não trocar, as suas publicações e comentários serão apagados, infelizmente. Pedimos que colabore conosco.

Empada disse:

Entao Botafoguense mandando Botafoguense chupar pode??? Juro q nao entendo!

Sr. Omar,

Vir dar lição de moral na moderação do site usando argumentação onde se coloca família no meio é total falta de respeito e educação.

Ou você respeita o que determina esta moderação ou pode procurar outro site, você não vai ficar tripudiando e provocando quem trabalha para manter a ordem.

O Sr. está suspendo por 1 semana para que pense direito na sua atitude.

Omar Rossato disse:

Grande moderador, Boa Tarde!

Seu pai não lhe deu educação ? você deveria ser o primeiro a dar o exemplo de educação e de imparcialidade, sua maneira de responder ao Guilherme que não entendeu sua colocação e ao Nicanor chamando de torcedor nota zero não esta condizendo com sua posição de moderador. Nós vivemos num país democrático, apesar de não achar isto 100%, em que as pessoas são livres de expressar suas opiniões, apesar de achar que alguns perdem a razão ao usar palavras ofensivas e pesadas. Eu mesmo sou um critico do Sr. Mauricio Assunção, eu já escrevi mais de uma vez que minhas criticas a qualquer um é para a figura que exerce e não a pessoa pois não os conheço pessoalmente.

Vamos atuar quando realmente alguma coisa esta fora do contexto mas sem faltar com o devido respeito.

E NINGUÉM IRÁ CALAR ESSE MEU AMOR POR TI MEU FOGÃO

Moderador da Rádio Botafogo disse:

Sr. Nicanor, resolvido. Aqui realmente não é o seu lugar como torcedor nota ZERO. Obrigado por ter participado.

Guilherme, achamos por bem que você leia o que está escrito e tente entender o significado. Em lugar nenhum está escrito que não se pode criticar, mesmo porque existem vários tópicos criticando tudo e todos e que estão dentro das regras do site.

Essa sua própria expressão: Uhhullllll, já demonstra bem o seu grau de entendimento das coisas.

Guilherme Cesar Barros Bohrer Jr disse:

Então não podemos debater e criticar o time ou a diretoria. Bom, achei que fosse um site em poderíamos debater sobre o nosso time do coração, ouvir a opinião dos outros irmãos de camisa e criticar veementemente qnd necessário tanto a diretoria qnt a postura dos nossos jogadores. Acho também que como torcedores que sofremos pelo clube, compramos uniformes e materiais do clube, e vamos aos jogos temos todo o direito de estar por dentro do que ocorre politicamente nos bastidores, afinal todos sabem como funciona a política nesse país. Além disso, na minha opinião, a radiobotafogo tem um papel importantíssimo nesse sentido. Agora se não podemos debater, criticar ou polemizar (como se o futebol não fosse repleto de polêmicas, ainda mais qnd se trata de botafogo) então vamos festejar...

Botafogo perdeu de 4x0 para os mulambos...Uhhullllll

Estamos sem estádio estádio devido aos nossos políticos honestos...Uhhhuuullll

Nosso plano de sócio-torcedor  é perfeito...Uhhhuulll 

Ou seja, Vc pode fazer tudo isso q é proibido más,.. de forma "educada"..!!! Vai entender!

Essa Moderação também não ajuda!

Sem comentários.

Richard Lestre de Morais disse:

Ou seja, Vc pode fazer tudo isso q é proibido más,.. de forma "educada"..!!! Vai entender!

Essa Moderação também não ajuda!

Moderação.

Achei um pouco demais suspender o Omar por uma semana um pouco de "abuso do poder". Pode ter certeza que existe neste espaço, comentários mil vezes piores do que o dele, com insultos graves, e que nada é feito.

Porém, regras são regras e devem ser respeitadas. E como o espaço é controlado por vocês, vocÊs fazem as regras a serem cumpridas. Quem quiser seguir, continua. Quem não quiser... 

Aqui, ou você anda na linha ou é punido. Desculpe, mas lembra a ditadura, e não lembra nem de perto um espaço democrático que se prega aqui. É um site de botafoguenses, opiniões distintas são bem vindas, só não pode haver ofensas. Acho muito pior um tópico que fala que a torcida é medíocre e patética. Mas enfim, cada um com seu pensamento, e como já foi dito, quem não gosta, vá para outro lugar.

Minha opinião, creio que não ofendi ninguém. 

Att,

Diego Vianey.

O jogo é outro, com Edílson e Gabriel de titulares... Pena que não temos um centroavante que coloque medo na zaga adversária...

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou

o Volume 7 da Antologia!

À Venda Antologia

VOLUME 6 

PARCEIROS

VEM AÍ !!!

Nas Redes Sociais

CLIQUE AQUI

Fotos

• Adicionar fotos