Atenção!!!

Posts com Títulos em CAIXA ALTA e palavrões são sumariamente deletados sem aviso.

Vamos nos expressar e mostrar indignação com respeito e educação. Não vamos aturar baixarias e xingamentos em texto e nem em comentários.

Não vamos admitir, também, postagens que ofendam a Instituição Botafogo. Se querem criar textos com ofensas e intrigas políticas, que o façam em outro lugar.

Tudo o que for contra as nossas Regras será deletado e na re-incidência o membro será suspenso ou banido.

Este é um espaço para amigos e torcedores e é visitado por meio milhão de pessoas todo mês, não podemos permitir que façam da Rádio Botafogo uma bagunça e um antro de falta de respeito.

Agradecemos a colaboração de todos.

Exibições: 662

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Senhores, poderiam descrever o trecho "postagens que ofendam a Instituição Botafogo. Se querem criar textos com ofensas e intrigas políticas, que o façam em outro lugar."

Digo isso porque pode gerar diferentes entendimentos. Posso interpretar que criticas ao time, a diretoria, ao presidente, ao clube, aos jogadores e a torcida podem ser feitas, porém sem usar palavras agressivas e ofensivas?

Você entendeu, sabemos, se não sabe a diferença, fica complicado. Não levante polêmica em cima de fatos que acontecem aos montes por aqui.

Criticar não é ofender e nem depreciar o nosso clube e jogadores. O espaço é feito tendo em vista o bem do Botafogo e não para ser usado como penico. A Rádio Botafogo não é um antro de falta de respeito e dignidade, muito pelo contrário.

Guilherme Figueiredo disse:

Senhores, poderiam descrever o trecho "postagens que ofendam a Instituição Botafogo. Se querem criar textos com ofensas e intrigas políticas, que o façam em outro lugar."

Digo isso porque pode gerar diferentes entendimentos. Posso interpretar que criticas ao time, a diretoria, ao presidente, ao clube, aos jogadores e a torcida podem ser feitas, porém sem usar palavras agressivas e ofensivas?

Quer dizer, então, que o site é chapa branca dessa diretoria? É isso? Ou estou enganado? Não se pode falar de política botafoguense, aqui? Se a resposta for verdadeira, assumo publicamente minha insignificância: AQUI NÃO É MEU LUGAR, pois não diferencio meu amor ao BOTAFOGO da política botafoguense, nem tampouco os sucessivos desastres do clube, dessa Diretoria Nota 1 que temos. Fazer o quê? Fui.

Abaixo a politica aqui. Nem contra nem a favor. Política é coisa de embusteiros, de safados. aproveitadores e tudo que é adjetivo pejorativo para classificar essa raça. Vamos falar de futebol. Do time.

Sr. Nicanor, resolvido. Aqui realmente não é o seu lugar como torcedor nota ZERO. Obrigado por ter participado.

Moderação, concordo que nosso espaço não deva se nivelar a palavras depreciativas como fazem os mulambos,mas, me permito estar ,como outros apaixonados pelo Fogão , extremamente tristes pelo vexame. Nós também merecemos respeito não só por parte dos jogadores, como da imprensa . Me considero uma pessoa educada e não costumo ofender pessoalmente às pessoas,mas daí a ver jogador do meu time ,ficar de abracinho com adversário que nos zoava depois do vexame, sair correndo atrás daquele time querendo trocar camisa , ficou muito feio e pesado. Estamos ofendidos sim e se fossem eles pode ter certeza que a historia seria outra. Defendo este estado ainda de revolta do torcedor que quer ver o time triunfar e parar de fazer  papelão diante daqueles incompetentes. Sugiro paciência com quem se encontra neste espaço tão bacana .  

Solicito-vos que o topico "Ser torcedor botafoguense é para poucos! Chupa" seja retirado tendo em vista a regra imposta pela rádio. Na minha opinião a postagem está ofendendo o  torcedor que participa deste espaço. Vamos ser imparciais.....

eu estou com a moderação. Aqui  parece o BRASIL, reclama e reclama mas não apresenta uma solução. O mauricio para muito é um péssimo presidente; deve ser porque trouxe o seedorf, trouxe o jefferson, revelou  jogadores da base e vendeu em menos de um mÊs o vitinho que tá arrebentando na russia. Tá construindo um ct para juniores, mantém um time no g4 há mais de 28 rodadas. Foi campeão do remo em todas modalidades depois de 50 anos. Realmente, esse presidente é nota 1.

Então não podemos debater e criticar o time ou a diretoria. Bom, achei que fosse um site em poderíamos debater sobre o nosso time do coração, ouvir a opinião dos outros irmãos de camisa e criticar veementemente qnd necessário tanto a diretoria qnt a postura dos nossos jogadores. Acho também que como torcedores que sofremos pelo clube, compramos uniformes e materiais do clube, e vamos aos jogos temos todo o direito de estar por dentro do que ocorre politicamente nos bastidores, afinal todos sabem como funciona a política nesse país. Além disso, na minha opinião, a radiobotafogo tem um papel importantíssimo nesse sentido. Agora se não podemos debater, criticar ou polemizar (como se o futebol não fosse repleto de polêmicas, ainda mais qnd se trata de botafogo) então vamos festejar...

Botafogo perdeu de 4x0 para os mulambos...Uhhullllll

Estamos sem estádio estádio devido aos nossos políticos honestos...Uhhhuuullll

Nosso plano de sócio-torcedor  é perfeito...Uhhhuulll 

Não entendo, o post aqui também tem omissos como a maioria  que todos este senhor posta estão direcionado para esculhambação e afins, e só porque não usa palavras de baixo escalão não são deletados. Ele ao me ver ofende a mais que todos, pois existe a ofensa que considero pior que é a moral, afetando o simples fato de sua paixão de torcer.

E no entanto parece que a rádio aceita esta forma de desestabilizar a rádio de forma intelectual e cínica.

Moderador da Rádio Botafogo disse:

Sr. Nicanor, resolvido. Aqui realmente não é o seu lugar como torcedor nota ZERO. Obrigado por ter participado.

Entao Botafoguense mandando Botafoguense chupar pode??? Juro q nao entendo!

Grande moderador, Boa Tarde!

Seu pai não lhe deu educação ? você deveria ser o primeiro a dar o exemplo de educação e de imparcialidade, sua maneira de responder ao Guilherme que não entendeu sua colocação e ao Nicanor chamando de torcedor nota zero não esta condizendo com sua posição de moderador. Nós vivemos num país democrático, apesar de não achar isto 100%, em que as pessoas são livres de expressar suas opiniões, apesar de achar que alguns perdem a razão ao usar palavras ofensivas e pesadas. Eu mesmo sou um critico do Sr. Mauricio Assunção, eu já escrevi mais de uma vez que minhas criticas a qualquer um é para a figura que exerce e não a pessoa pois não os conheço pessoalmente.

Vamos atuar quando realmente alguma coisa esta fora do contexto mas sem faltar com o devido respeito.

E NINGUÉM IRÁ CALAR ESSE MEU AMOR POR TI MEU FOGÃO

Moderador da Rádio Botafogo disse:

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou o Volume 8 da Antologia

Volume 7 da Antologia!

VOLUME 6 

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

CLIQUE AQUI

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários