Todas as Discussões Marcadas 'Lcp' (36)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Coluna do Lineu 39 - Amar repete a vida por isso é que poesia é vida...

Amar repete a vida por isso é que poesia é vida... Registro então nesta semana, minha gratidão à Casa da Poesia. A Coluna do Lineu parabeni…

Iniciado por Coluna do Lineu

0 quinta-feira

Coluna do Lineu 38 - Qual o sentido das coisas ao nosso redor se não a Ordem e Progresso.

Qual o sentido das coisas ao nosso redor se não a Ordem e o Progresso. Penso, logo! Não desisto! Continuo! É a vida! É o mundo ao nosso red…

0 29 Mar

Coluna do Lineu 37 - Um sonho de sedução...

Sentir a sedução de uma mulher é como um sonho acordado. Não precisa ser verdadeiro nem expor a delírios, basta sonhar; realmente sonhar. A…

1 24 Mar
Resposta de Zezinha Lins

Coluna do Lineu 36 - E um dia tudo se transformara em tom...

E um dia tudo se transformará em tom. Tudo será som. Aprenderemos como invocar a sílaba. Como é o vibrar de uma nota. Da simplicidade do fa…

1 17 Mar
Resposta de Zezinha Lins

Coluna do Lineu 35 - Leseira...

Eu tenho um coração que me prega peças. Certamente ele ainda bate por conta das minhas promessas. Porém, digo: perco-me na imaginação! Se a…

0 22 Fev

Coluna do Lineu 34 - "Tic, Tac"

Por alguns segundos fiquei pensando sobre o tempo que se leva para se executar uma ação; Para se ter uma ideia; para se criar um texto; par…

0 1 Fev

Coluna do Lineu 34 - Bom dia Amigosl

Bom dia Amigos! Amigo é Amigo, e pronto! Irmão Amigo é mais, é essencial! É fundamental! E o que é essencial e o que é fundamental? Segundo…

2 28 Jan
Resposta de Coluna da Zezinha

Coluna do Lineu 33 - Ano novo! Vida Nova!

Viramos mais uma pagina da existência. O ano de 2017 está encadernado para a memoria dos que hão de nos suceder. 2017 estará na estante da…

1 20 Jan
Resposta de Zezinha Lins

Coluna do Lineu 32 - Feliz Natal

Feliz Natal! Boas festas a todos! Para encerrar o ano pensei em prestar uma homenagem à Casa da Poesia. Temos motivos para isso. E muitos.…

0 21 Dez, 2017

Coluna do Lineu 31 - Quando sentir raiva, não haja por impulso, conte antes: 1.001...1002!

Quando sentir raiva, não haja por impulso, conte antes: 1001... 1002! A raiva leva o pensamento em segundos a muito longe... E se não puser…

1 15 Dez, 2017
Resposta de Coluna da Maria Luiza

RSS

Editora Casa da Poesia

Está Chegando o       Volume 7 da Antologia!

À Venda Antologia

VOLUME 6 

Livros à Venda
CLIQUE AQUI

PARCEIROS

VEM AÍ !!!

Nas Redes Sociais

CLIQUE AQUI

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários