Discussões de Angela Regina Lazzari (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Parabéns Lineu! Sempre dando um show! Beijo."

Angela Regina Lazzari respondeu 7 Ago, 2017 para Coluna do Lineu 20 - Ao que percebo, há muito, a inocência não tem mais lugar neste mundo...

1 7 Ago, 2017
Resposta de Angela Regina Lazzari

"Essa diversidade é que nos dá a real beleza existente em nosso mundo! Parabéns pelo…"

Angela Regina Lazzari respondeu 7 Ago, 2017 para Coluna Maria Luiza 16 - Legados do Cotidiano. Instantes de Liberdade

1 7 Ago, 2017

"E um Viva para todas as idades e para todas as experiências que nos tornam belos (as…"

Angela Regina Lazzari respondeu 12 Abr, 2017 para Coluna da Toalá - 04 A Roda da Vida

6 17 Abr, 2017
Resposta de Waulena d'Oliveira Silva

"Tive o prazer imenso de passear pelas tuas memórias e, também, pelas minhas, que for…"

Angela Regina Lazzari respondeu 10 Abr, 2017 para Coluna do Lineu 03 - Acho que eu tinha 16...

4 10 Abr, 2017

"Encantei-me com a forma singela, transbordante e única, da sua expressividade!! Um t…"

Angela Regina Lazzari respondeu 10 Abr, 2017 para Coluna da Waulena 04 - A Poesia Nossa de Cada Dia

18 17 Abr, 2017

"Parabéns!! Faz-nos refletir em como tudo é efêmero. E como por vezes, a vida nos tir…"

Angela Regina Lazzari respondeu 9 Abr, 2017 para Coluna da Toalá - 03 A Senhora do Elevador

10 10 Abr, 2017

"Maria Luíza, que texto maravilhoso!! Deleitei-me na leitura!!! ADOREI!!! Beijos."

Angela Regina Lazzari respondeu 9 Abr, 2017 para Coluna da Maria Luiza - Legados do Cotidiano 3 - Único Amor

4 10 Abr, 2017

"Pura verdade!!! Essa mania que sempre temos, de tudo ficar para a última hora!!! Exc…"

Angela Regina Lazzari respondeu 9 Abr, 2017 para Coluna de Zezinha 03 - A PASTA PRETA

5 6 Jul, 2017
Resposta de Verônica Noblat

"RENASCER! Eis uma das minhas palavras prediletas! Parabéns pela estréia, Maria Luíza…"

Angela Regina Lazzari respondeu 24 Mar, 2017 para Coluna da Maria Luiza 01 - O SÁBIO.

7 25 Mar, 2017

"Texto adorável Lineu! Alegria imensa tê-lo aqui também, como colunista, junto a tant…"

Angela Regina Lazzari respondeu 24 Mar, 2017 para Coluna do Lineu 01 - "Lavar louças ajuda a reduzir o stress"

14 24 Mar, 2017
Resposta de LINEU CARLOS CUNHA MATTOS

RSS

Editora Casa da Poesia

À Venda Antologia

VOLUME 6 

Livros à Venda
CLIQUE AQUI

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

CLIQUE AQUI

Fotos