Discussões de Luiz Mário da Costa (31)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Kkkk e lá se vai a coluna se sexta. Eu ri com esse final, pq do início ao meio, li…"

Luiz Mário da Costa respondeu 12 Jan para COLUNA DA MARIA LUIZA 111 - FAZ DE CONTA.... QUE HOJE É SEXTA-FEIRA

1 12 Jan
Resposta de Luiz Mário da Costa

"Que maravilha, um texto saudosista, trazendo verdade conjuntural."

Luiz Mário da Costa respondeu 8 Jan para Coluna da Waulena - Memórias

2 8 Jan
Resposta de maria jose zanini tauil

"Fiquei emocionado com tamanha mensagem Poética. É Esse amor É a essência genuína do…"

Luiz Mário da Costa respondeu 30 Dez, 2019 para Coluna da Waulena 67 - Feliz Natal !

1 30 Dez, 2019

"É que belo fechamento, "as transformações ocorrem na prática do bem". Sou tão afeito…"

Luiz Mário da Costa respondeu 27 Dez, 2019 para COLUNA DA MARIA LUIZA 109 - CALENDÁRIO GREGORIANO

1 27 Dez, 2019

"Estou aqui emocionado, com seu ensaio. A Poesia ainda vai emocionar todo o universo…"

Luiz Mário da Costa respondeu 30 Nov, 2019 para Coluna da Zezinha 40 - Escrita Criativa, o que é?

2 1 Dez, 2019
Resposta de Coluna da Zezinha

"Que maravilha de ensaio. E a cada leitura que faço, enriqueco meu conhecimento. Eu n…"

Luiz Mário da Costa respondeu 30 Nov, 2019 para COLUNA DA MARIA LUIZA 105 - Poetas - Ana Cristina Cesar

2 30 Nov, 2019
Resposta de Zezinha Lins

"Que lindo texto. Interessante quando fui casado e os filhos novinho eu ninava numa r…"

Luiz Mário da Costa respondeu 15 Jul, 2019 para COLUNA DA MARIA LUIZA 94 - UMA HISTÓRIA INFANTIL PARA CHAMAR DE SUA

1 15 Jul, 2019

"Eu me embeveço lendo sua coluna, acima de tudo porque acredito no poder dos vocábulo…"

Luiz Mário da Costa respondeu 14 Jun, 2019 para COLUNA DA MARIA LUIZA 90 - POESIATERAPIA - UMA PRÁTICA

1 14 Jun, 2019

" Enfim o brilho chega a nossos olhos.."

Luiz Mário da Costa respondeu 6 Jun, 2019 para Mostra “LINA BO BARDI: HABITAT” – MASP – São Paulo.

1 6 Jun, 2019

"A única maneira de eu prestigiar é enviar as obras sem o museu para Natal RN kk"

Luiz Mário da Costa respondeu 27 Maio, 2019 para Exposição: “Ancoragem – A fôrma e a forma” - Museu de Arte Sacra de São Paulo.

1 27 Maio, 2019

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 9 da Antologia 

Volume 8 da Antologia

Volume 7 

VOLUME 6 

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

CLIQUE AQUI