Discussões de LINEU CARLOS CUNHA MATTOS (30)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Maria Luiza Que boa ideia essa sua. Eu, outro dia escrevi um texto, que a motivação…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 7 Jul, 2017 para COLUNA DA MARIA LUIZA 12 - Legados do Cotidiano - SE VOCÊ FOSSE EU

2 7 Jul, 2017
Resposta de LINEU CARLOS CUNHA MATTOS

"Waulena! Há algum tempo atrás participei de um treinamento com técnicas de programaç…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 7 Jul, 2017 para Coluna da Waulena 16 - Criança em Mim

6 10 Jul, 2017
Resposta de Coluna da Waulena

"Obrigado! É isso mesmo! Asas ajudam a viajar! Abraços!"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 21 Abr, 2017 para Coluna do Lineu 05 - Amanheceu...

3 24 Abr, 2017
Resposta de Waulena d'Oliveira Silva

"JÔ! Já li uma vez, acho que de um autor Russo, que as pessoas dormem e acordam e vol…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 19 Abr, 2017 para Coluna da Jô 05 A função do poeta

3 20 Abr, 2017
Resposta de maria jose zanini tauil

"Cara Waulena! Viver, recordar, escrever. Acho que Deus se alegra quando te lê! ObriG…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 19 Abr, 2017 para Coluna da Waulena 05 - A Vida que Escolhi para Mim

10 21 Abr, 2017

"É isso mesmo. Me espanto com a sua criatividade. Me espanto com tanta sensibilidade.…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 10 Abr, 2017 para Coluna da Waulena 04 - A Poesia Nossa de Cada Dia

18 17 Abr, 2017

"Gostei muito! Você conversa e ensina a gente. Obrigado!"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 6 Abr, 2017 para Coluna da Jô 03 - DOZE OU DOUZE?

5 6 Abr, 2017
Resposta de LINEU CARLOS CUNHA MATTOS

"Waulena! Sua crônica proporciona um mergulho no oceano da imaginação. Melhor do que…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 3 Abr, 2017 para Coluna da Waulena 03 - Amizade , Face do Amor

12 5 Abr, 2017
Resposta de Coluna da Waulena

"Meu Deus! Obrigado Jô por me ajudar a observar o que é o Imperativo. Estou aprenden…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 30 Mar, 2017 para Coluna da Jô 02 - O Imperativo, verbo de ordem.

11 3 Abr, 2017

"Waulena! Que figura maravilhosa é essa de você estar no terraço com os deuses! Sua…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 28 Mar, 2017 para Coluna da Waulena 02 - Tempo do Tédio

15 3 Abr, 2017

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou o

Volume 9 da Antologia 

Volume 8 da Antologia

Volume 7 

VOLUME 6 

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

CLIQUE AQUI