Discussões de LINEU CARLOS CUNHA MATTOS (28)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"GRATO ANGELA! SEU ELOGIO ME ENVAIDECE E ME ESTIMULA A ESCREVER. AGRADEÇO! TENTO, T…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 29 Jun para Coluna do Lineu 45 - "o que eu posso fazer por você?"

4 29 Jun
Resposta de LINEU CARLOS CUNHA MATTOS

"ZÉZINHA! OBRIGADO! É ISSO AI, MINHA MAE DIZIA UM DITADO POPULAR: "FAZER O BEM SEM O…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 29 Jun para Coluna do Lineu 45 - "o que eu posso fazer por você?"

4 29 Jun

"MARIA LUÍZA! VOCÊ TEM RAZÃO. BELA REFLEXÃO SOBRE OS EXAGEROS DO QUERER E DO APEGAR-S…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 29 Jun para COLUNA DA MARIA LUIZA 52 - Desapego

1 29 Jun

"Estar triste. Estar feliz. É uma conta de aprendiz. Professora iluminada escreve, re…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 24 Mar para Coluna da Zezinha Lins 27 - O desafio da professora

2 24 Mar

"Você tem razão. Lembranças de algumas pessoas que sem representar muito em nossas vi…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 8 Set, 2017 para Coluna da Zezinha - 13 - A risada de Mariana

2 8 Set, 2017

"Acho que os Poetas escrevem sobre os desafios. Querem compreender a vida. Querem ens…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 8 Set, 2017 para Coluna da Waulena 24 - Mundo

6 10 Set, 2017
Resposta de Coluna da Waulena

"Obrigado pela aula! Eu acho que não errava s ou z; c, ç ou ss. Mas não sabia da regr…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 8 Set, 2017 para Coluna da Jô-25 - SS ou Ç (ortografia)

1 8 Set, 2017

"Wauluna! Tudo o que estiver ao alcance... Inclusive, o sorriso que ao final você nos…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 13 Jul, 2017 para Coluna da Waulena 17 - Certezas

9 17 Jul, 2017
Resposta de Claudia Lello Machado

"Maria Luiza Que boa ideia essa sua. Eu, outro dia escrevi um texto, que a motivação…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 7 Jul, 2017 para COLUNA DA MARIA LUIZA 12 - Legados do Cotidiano - SE VOCÊ FOSSE EU

2 7 Jul, 2017

"Waulena! Há algum tempo atrás participei de um treinamento com técnicas de programaç…"

LINEU CARLOS CUNHA MATTOS respondeu 7 Jul, 2017 para Coluna da Waulena 16 - Criança em Mim

6 10 Jul, 2017
Resposta de Coluna da Waulena

RSS

Editora Casa da Poesia

Chegou

o Volume 7 da Antologia!

À Venda Antologia

VOLUME 6 

PARCEIROS

Nas Redes Sociais

CLIQUE AQUI

Fotos